Politica de montagem

Os nossos móveis são entregues desmontados em embalagens apropriadas.

Produtos podem ter alteração de cor e tonalidade.

Como faço pra montar o meu produto?

Como forma de oferecer preços competitivos aos nossos clientes, não acrescentamos o valor da montagem em nossos produtos. Oferecemos manual e todo o apoio necessário nessa etapa, mas reiteramos que antes da montagem você deve verificar se recebeu o item na cor, tamanho e modelo escolhido e se todos os volumes e peças estão corretas. Caso encontre algum problema ou dificuldade, fale conosco.
Se o produto estiver com defeito, estiver faltando algum item para montagem, a cor ou tamanho diferentes da que você comprou, não monte o produto. Solicite a assistência técnica aqui.

IMPORTANTE

Nós não nos responsabilizamos por problemas causados pela montagem realizada por você ou montador contratado ou arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, por isso, fique atento a essa etapa e contrate montadores da sua confiança. Se possível, acompanhe todo o processo de montagem, assim, você terá maior segurança.